Aché lança medicamento para tratamento de insônia



O Aché lança Zolfest D (zolpidem) na concentração de 10 mg com caixas contendo 20 comprimidos dispersíveis. Licenciado do laboratório alemão Losan, o produto conta com uma tecnologia exclusiva, sendo o único zolpidem em comprimido dispersível do mercado brasileiro, o que permite uma absorção do ativo e início de ação mais rápidos.
Por ser dispersível, o hipnótico mais prescrito do mundo traz conforto e comodidade na administração. Indicado na posologia de uma vez ao dia, o produto é um indutor do sono da classe dos hipnóticos e é o tratamento de primeira escolha para insônia, já que, diferentemente dos benzodiazepínicos, gera menos efeitos cognitivos em longo prazo, não altera o desempenho psicomotor e apresenta pouco efeito na memória.
Segundo Andreia Cristina Frias, gerente de marketing da franquia Sistema Nervoso Central do Aché, “a chegada de Zolfest D ao Brasil é uma excelente opção para muitos pacientes, pois a insônia já é considerada um problema de saúde pública e cerca de 24 milhões de brasileiros sofrem de distúrbios do sono”. No mundo, este número chega a 3,5 bilhões de pessoas, o que representa metade da população mundial.
O mercado de Zolfest D movimentou R$ 322 milhões em 2016 com crescimento expressivo de 37% em 2016. O produto já está disponível em pontos de venda de todo o Brasil com preço mais acessível do que as principais marcas do mercado e está também disponível no programa de relacionamento com o cliente Cuidados pela Vida com 30% de desconto aos pacientes cadastrados.
Zolfest D
Princípio ativo: zolpidem
Indicação: Tratamento de distúrbios do sono
Registro MS: 1.0573.0492.002-8
PMC (ICMS 18% SP): 10 mg com 20 comprimidos dispersíveis = R$ 51,90
CAC Aché: 0800-701-6900

Fonte: Febrafar


Postagem Anterior Próxima Postagem